Mário Alves Magalhães Filho, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o aparelho celular na tomada. A fatalidade ocorreu na noite desse domingo (24) no município de Piracuruca, região Norte do Piauí. O jovem era formado em administração e trabalhava em uma empresa da família.
Os pais de Mário Filho ouviram um forte barulho no quarto, mas quando chegaram ao local o jovem já estava sem vida. Chovia no momento do incidente. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do estudante.
“Meu Deus, receba Mário Filho em seu lar celestial e direcione sua misericórdia em amor a família. Nossa Piracuruca hoje amanhece com a dor da perda de um ser humano incrível que contagiava a todos com a sua alegria e o seu respeito. Só Deus dará compreensão”, publicou um amigo da vítima nas redes sociais.
Mário é filho da professora Zeze, uma profissional bastante conhecida e querida em Piracuruca. “Meus sentimentos à família por essa perda repentina e lamentável. A todos que lerem essa postagem queiram por bondade dedicar um momento para rezar pelo descanso de Mário Filho e pela família enlutada. Ao seu pai, mãe, irmã, amigos e conhecidos que sofrem nesse momento de dor, que essa foto possa trazer um mínimo de consolo na certeza de que ele próprio nos convida a olhar para o céu”, relatou outro colega do jovem em postagem no Facebook.