sexta-feira, agosto 1, 2025
InícioDestaquesCorpo de homem atropelado segue sem identificação no IML de Teresina há...

Corpo de homem atropelado segue sem identificação no IML de Teresina há dois dias

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (21), que um corpo do sexo masculino permanece há dois dias no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina sem identificação. A vítima apresenta marcas de atropelamento e, até o momento, nenhum familiar compareceu para fazer o reconhecimento.

O homem vestia roupas de cor cinza, usava óculos de grau e portava a chave de um veículo. O corpo foi encontrado às margens da BR-316, nas proximidades da caixa d’água do bairro Parque Piauí, zona Sul da capital.

Segundo o delegado Marcelo Leal, responsável pelo caso, não há indícios de que a vítima fosse uma pessoa em situação de rua, o que pode facilitar a identificação.
— A priori, pelas marcas que tem no corpo, acreditamos que seja um acidente de trânsito. Há marcas de arrastamento compatíveis com esse tipo de ocorrência. A suspeita é de que ele tenha sido colhido violentamente por um veículo — afirmou o delegado.

A Delegacia da 4ª Seccional está à frente das investigações para apurar as circunstâncias da morte. Caso seja confirmado o envolvimento de um veículo e caracterizado como crime de trânsito, o caso será transferido para a Delegacia de Trânsito.

Mesmo sem a identidade confirmada, a Polícia Civil já solicitou exames periciais. Entre eles, o exame cadavérico, que apontará a causa da morte, e o necropapiloscópico, que poderá identificar a vítima por meio das impressões digitais, caso haja correspondência nos bancos de dados.

A Polícia orienta que qualquer pessoa que tenha informações sobre o possível paradeiro de familiares da vítima procure diretamente o IML de Teresina. Não é necessário ir até uma delegacia para realizar o reconhecimento.

spot_img
Mais Notícias
Matérias relacionadas