O senhor Raimundo Nonato de Souza Barboza, de 60 anos, conhecido pelos apelidos “Raimundo Buchudo” e “Camões”, foi preso na manhã desta quinta-feira (16) por policiais militares da 1ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar. A prisão aconteceu em um cabaré às margens da PI-213, na localidade Pitomba de Leite, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí.
De acordo com a PM, contra Raimundo existiam dois mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Mucambo (CE) — um preventivo por roubo e outro decorrente de condenação definitiva por tráfico de drogas, com pena de sete anos e um mês de reclusão.
O homem era considerado foragido da Justiça desde dezembro de 2024, após descumprir determinação judicial para início do cumprimento da pena em regime semiaberto. Diante da fuga, a Justiça regrediu o regime para o fechado.
Raimundo foi capturado no próprio estabelecimento de entretenimento adulto que administrava, frequentado majoritariamente por homens. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde permanece à disposição da Justiça cearense.