sexta-feira, julho 19, 2024
InícioCulturaWhindersson lança documentário com participação de humoristas piauienses

Whindersson lança documentário com participação de humoristas piauienses

spot_img
TERIM - TOPO

Entretenimentoyoutuber

Whindersson lança documentário com participação de humoristas piauienses

(Imagem: Divulgação-Instagram)
(Imagem: Divulgação-Instagram)

O youtuber Whindersson Nunes lançou, neste sábado (05) o documentário “Mais um DOC”, onde aparece ao lado de outros humoristas em apresentações pelo Brasil. Dentre os comediantes que participam do filme, estão os piauienses Bruno Lima, Robson Souza e Xavier Neto.

O documentário mostra Whindersson e mais cinco amigos comediantes (Bruno Lima, Robson Souza e Xavier Neto, Bubiz e Gkay) em uma série de shows e reuniões, onde eles discutem e buscam aprimorar os textos e piadas apresentadas. O humorista piauiense Bob Nunes também aparece nos bastidores.

Com 53 minutos de duração, o filme conta com a direção de Júnior Marques e está disponível no Youtube, e apresenta também momentos pessoais de Whindersson, que aparece em casa e até em uma consulta médica.

O artista anunciou o lançamento da película em suas redes sociais. “Só confere esse documentário mostrando pela primeira vez os bastidores da minha vida! Fiz eu mesmo com o Júnior Marques com muito carinho pra vocês! E é de grátis! Divirtam-se”, afirmou. 

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img