Um corpo ainda não identificado foi encontrado carbonizado em um terreno baldio na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (5).
De acordo com as primeiras informações coletadas pelo jornalista Kilson Dione, a vítima seria um cobrador que estava na cidade de Altos e teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Os criminosos teriam transportado o corpo no próprio veículo da vítima até Teresina, onde o abandonaram e atearam fogo.
PRISÃO DO SUSPEITO
A polícia chegou ao local após suspeitar de um veículo estacionado perto de um terreno baldio na Vila Santa Bárbara. No momento da abordagem, um homem saiu correndo, mas foi perseguido e preso em uma casa abandonada. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram uma poça de sangue no assoalho.
Nas proximidades, os agentes notaram marcas no chão que indicavam que algo havia sido arrastado. Ao seguir o rastro, localizaram o corpo carbonizado. A principal linha de investigação aponta para um latrocínio, mas a polícia segue apurando o caso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e preservar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização dos procedimentos periciais.