Parte de uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (14), em uma área de matagal no Povoado Cerâmica Cil, localizado na zona Sul de Teresina. O achado foi feito por um morador da região, que acionou imediatamente a Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pela PM, uma equipe se deslocou até o local no final do dia para realizar as primeiras averiguações. No entanto, as buscas precisaram ser suspensas devido à baixa luminosidade e à dificuldade de acesso à área, devendo ser retomadas na manhã desta terça-feira (15) com o apoio da perícia criminal da Polícia Civil.
Os restos mortais serão recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para identificação e possível determinação da causa da morte. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem sinais claros que apontem para morte violenta.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá conduzir diligências para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.