Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (7), durante uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores, Ana Hickmann comentou sobre seu relacionamento com o ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora foi questionada se ele ainda a incomodava, ao que respondeu de forma espontânea.
“O pai do seu filho parou de te perturbar? Meu ex-marido demorou 10 anos para melhorar”, dizia a pergunta. Ana logo se espantou com o período de tempo relatado pela fã “10 anos? Deus que me perdoe”, comentou.
Ao ouvir o tempo mencionado pela fã, Ana se mostrou surpresa, dizendo: “10 anos? Deus que me perdoe”. Ela continuou falando sobre a situação, afirmando que não vê a hora de o ex-marido parar de perturbá-la, mas ressaltou que “haja saúde para isso”.
A ex-modelo também comentou sobre o quanto as pessoas falam sobre ir até o inferno pelos filhos, mas destacou que lidar com a “perturbação de ex” é algo difícil.
“Não, não parou de me perturbar, não vejo a hora. Mas dez anos, gente? Eu sei que falamos que vamos até o inferno pelos nossos filhos, mas perturbação de ex assim… Não, não guento. Haja saúde para isso”, revelou a loira
Ana e Alexandre foram casados por 25 anos e têm um filho de 10 anos, Alezinho. O processo de divórcio foi iniciado em novembro de 2023, após a apresentadora registrar um boletim de ocorrência por agressão.
Ex-marido confirma agressão à Ana Hickmann: ‘’Condenado em praça pública’’
Após quase um ano da agressão de Ana Hickmann, um áudio do dia briga entre ela e seu ex-marido, Alexandre Corrêa, foi divulgado pelo Portal Leo Dias. Na gravação que veio ao ar nesta quinta-feira (10), o empresário fala sobre o possível vazamento do boletim de ocorrência do caso.
“Acabou com a minha vida, simplesmente. Esse B.O vai vazar e eu vou ser condenado em praça pública como o cara que lesionou corporalmente a Ana Hickmann. Tá tudo certo”, diz Alexandre na gravação.
De acordo com o Portal Leo Dias, no boletim, Ana explicou que estava na cozinha de sua mansão em Itu, interior de São Paulo, com seu filho, Alezinho, o ex-marido e duas funcionárias. A discussão começou por conta de uma conversa da apresentadora com o filho.