Arnaldo Antunes vem ao Piauí para se apresentar pelo Projeto Seis e Meia, uma realização do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), que traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros do estado. O cantor, compositor, poeta e músico terá quatro shows em diferentes cidades: Corrente, Bom Jesus, Floriano e Teresina, nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril, respectivamente.
Arnaldo Antunes é conhecido por sua versatilidade e vasto repertório, e sua turnê pelo Piauí contempla o eixo Sul do projeto. Ele apresentará dois shows diferentes durante sua passagem pelo estado. Em Teresina, ele se apresentará com o pianista Vitor Araújo, com o show intitulado “Lágrimas no mar”, que é baseado em seu álbum homônimo lançado em 2020, com nove faixas minimalistas em formato piano e voz. O repertório também incluirá músicas do disco “O Real Resiste”, lançado pelo cantor em 2020, que serviu como ponto de partida para definir os contornos do show “Lágrimas no mar”.
Nas cidades de Corrente, Bom Jesus e Floriano, Arnaldo Antunes se apresentará com o show “Dois violões”, acompanhado dos violonistas Chico Salem e Betão Aguiar, que também são integrantes de sua banda e parceiros em algumas composições. O repertório desses shows incluirá várias de suas canções conhecidas, como “A Casa É Sua”, “Socorro”, “Alegria”, “Não Vou Me Adaptar”, “Passe em Casa”, “Vilarejo”, “Meu Coração”, além das mais recentes “O Real Resiste” e “Lágrimas no Mar”.
Os ingressos para o show de Teresina começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, dia 14 de abril, pelo site www.ingressodigital.com . Já para os shows nas outras cidades, os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias dos teatros locais. A expectativa é de grande público para os shows de Arnaldo Antunes no Piauí, que prometem ser uma oportunidade única de apreciar a performance de um dos artistas mais completos do Brasil, que une música, poesia e talento em suas apresentações.