domingo, julho 14, 2024
InícioEntretenimentoMC Livinho se pronuncia sobre pedido de ajuda e sumiço polêmico: “Trauma”

MC Livinho se pronuncia sobre pedido de ajuda e sumiço polêmico: “Trauma”

spot_img

MC Livinho falou brevemente com o jornalista Luiz Bacci sobre seu sumiço na noite de domingo (17/01), após postar vídeos de uma suposta perseguição nos Stories do Instagram, além de imagens confusas, pedindo ajuda.

MC Livinho se pronuncia sobre pedido de ajuda e sumiço polêmico: “Trauma” (Foto: divulgação)

“Estou aqui com meus pais, estou tranquilo com minha família aqui, minha mulher está vindo pra cá, trazendo meu filho”, disse Livinho em um áudio de Whatsapp.

“Eu não quero comentar nada sobre, também pedi pra vocês, meus fãs, não acreditarem no que estão falando por aí”, comentou. “Vai ter um monte querendo se beneficiar da situação, desse trauma, e eu peço que vocês fiquem em paz, não vou me pronunciar sobre isso na net, justamente porquê não quero render, não tenho intenção de lançar nada, só tenho a intenção de ficar em paz agora”, completou o artista.

Entenda
As imagens postadas por Livinho no domingo levaram os fãs a acreditar que ele havia sido sequestrado. Na madrugada, ele apareceu com o rosto molhado, dirigindo o próprio carro e tranquilizou os seguidores. No entanto, não explicou o que de fato aconteceu, gerando desconfiança.

Internautas acusam o artista de ter arquitetado a situação para ficar em evidência na internet, o que de fato ocorreu. Além de figurar nos TTs, Livinho ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores em menos de 24 horas.

Fonte: Metrópoles

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img