sexta-feira, setembro 13, 2024
InícioEsportesApós rescisão com Cruzeiro, Dedé aguarda propostas; clube tem débitos com agente...

Após rescisão com Cruzeiro, Dedé aguarda propostas; clube tem débitos com agente do zagueiro

spot_img

Depois de quase nove anos, Dedé não está mais vinculado ao Cruzeiro. O zagueiro, de 32 anos, conseguiu a rescisão com uma liminar na Justiça, em função de atrasos salariais, e ficará livre no mercado para ser registrado por qualquer outro clube, tão logo a rescisão com a Raposa seja confirmada no BID. Mas qual será o destino do zagueiro, cobiçados por diversos clubes em um passado não tão distante?

Dedé não atua desde outubro de 2019 — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Dedé não entra em campo desde 19 de outubro de 2019, quando deixou o campo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de lesão no joelho. Cinco meses depois, passou por cirurgia no local. Já trabalha com bola, no Rio, mas ainda com atividades leves, aliando aprimoramento técnico ao reforço muscular. E essa situação faz com que o zagueiro não tenha pressa em definir o destino.

Procurado, um dos representantes de Dedé, Giuliano Aranda – conhecido como Magrão –, comentou sobre a vitória do jogador na Justiça. Ele disse que o foco do zagueiro de 32 é conseguir se recuperar, no momento, mesmo tendo consultas de alguns clubes no decorrer de 2020.

  • Essa liminar é um fato, não é um tema de interpretação, é um fato. Depois do período de lesão, está recuperando, focando na recuperação. É um atleta de alto nível. Tivemos consultas, há algum tempo. Dedé está mirando de recuperar.

Além de dívidas com o zagueiro, que motivaram a rescisão na Justiça, o agente confirmou que o clube também tem débitos com ele. Giuliano tenta ainda resolver a situação com o Cruzeiro, mas sem descartar a possibilidade de acionar a Raposa na Justiça. O ge procurou a assessoria do clube, que não respondeu ao contato.

  • Também tem (débitos). Nós também somos credores. A gente já tentou bastante conversar, mas infelizmente não deu. O momento é difícil para o Cruzeiro. Nós sabemos. Mas, com certeza, iremos buscar os nossos direitos. Não podemos abrir mão.

Fonte: GE

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img