domingo, junho 15, 2025
InícioEsportesSem contato de clube do Chipre, Lincoln segue com futuro indefinido no...

Sem contato de clube do Chipre, Lincoln segue com futuro indefinido no Flamengo

Uma semana depois de o Flamengo aceitar a proposta do Pafos, do Chipre, por Lincoln, o atacante ainda não foi procurado pelo clube cipriota para acertar um contrato. Liberado oficialmente pela diretoria rubro-negra, o jovem de 19 anos continua treinando na base à espera de uma definição.

Sem contato de clube do Chipre, Lincoln segue com futuro indefinido no Flamengo (Foto: reprodução Instagram)

A proposta do Pafos é de 4 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. A oferta chegou por intermediários direto ao Flamengo.

O empresário do jogador, Victtão Remiro, confirmou que ainda não foi procurado para tratar de um acerto com os cipriotas, como salário e tempo de contrato.

  • Tem saído muitas coisas falando que o jogador não quer ir para o Chipre, o Flamengo está empurrando o jogador de qualquer jeito, e nem proposta chegou para o jogador. Chegou uma proposta para o clube, mas a última palavra é sempre do jogador. Ele que tem que saber se quer ir ou não. Vamos avaliar todas as propostas, mas até o momento não chegou nada para o jogador. Tem que se acertar com o jogador primeiro – disse Remiro.

Enquanto isso, Lincoln segue cumprindo programação na base. Após se recusar num primeiro momento a descer, ele passou a treinar com o sub-20 rubro-negro, mas não tem sido relacionado para os jogos da categoria. Ele completa 20 anos no dia 16 de dezembro, quando estoura a idade de juniores.

A opção pelo Pafos nunca foi considerada a ideal pelos empresários. Há também a expectativa de uma nova proposta do Dinamo de Kiev, que quase fechou a contratação de Lincoln em outubro. O clube ucraniano joga nesta terça-feira pela Liga dos Campeões e tem chance de garantir vaga na Liga Europa – o que reativaria o interesse no atacante do Flamengo.

Em 2020, o Flamengo recebeu outras propostas por Lincoln – a maioria por empréstimo – mas rejeitou todas. Clubes como Nantes (França), Mouscron (Bélgica) e Troyes (França, através do Grupo City) manifestaram interesse no jogador, mas a diretoria rubro-negro manteve a posição de apenas vendê-lo.

Fonte: Globo Esporte

spot_img
Mais Notícias
Matérias relacionadas