sexta-feira, julho 19, 2024
InícioGeralGoverno suspende circulação de transporte intermunicipal até o dia 4 de abril...

Governo suspende circulação de transporte intermunicipal até o dia 4 de abril no Piauí

A suspensão faz parte do conjunto de medidas restritivas estabelecidas por Wellington Dias

spot_img

A circulação de transporte intermunicipal está suspensa no Piauí até o domingo de Páscoa, 04 de abril. O objetivo, segundo o Governo do Estado, é evitar a propagação do coronavírus. A suspensão faz parte do conjunto de medidas restritivas que o governador Wellington Dias (PT) estabeleceu no decreto N.º 19.550.

Governo suspende circulação de transporte intermunicipal até o dia 4 de abril no Piauí (Foto: reprodução Google Maps)

A Setrans informou que já está suspenso os serviços de transporte intermunicipal de passageiros na modalidade rodoviário, classificados como convencional, alternativo, semiurbano ou fretado.

No Piauí, entre as 21h e às 5h, do dia 29 de março ao dia 4 de abril de 2021, também fica proibida a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, ressalvados os deslocamentos de extrema necessidade.

Todas as medidas foram adotadas no objetivo de evitar o aumento de casos de Covid-19. A fiscalização das restrições determinadas no decreto será exercida de forma ostensiva pelas vigilâncias sanitárias estadual e municipal, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil e da Guarda Municipal, onde houver.

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img