terça-feira, julho 23, 2024
InícioGeralJovem de 24 anos morre ao sofrer descarga elétrica enquanto usava celular...

Jovem de 24 anos morre ao sofrer descarga elétrica enquanto usava celular ligado na tomada

spot_img

Mário Alves Magalhães Filho, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o aparelho celular na tomada. A fatalidade ocorreu na noite desse domingo (24) no município de Piracuruca, região Norte do Piauí. O jovem era formado em administração e trabalhava em uma empresa da família.

Jovem de 24 anos morre ao sofrer descarga elétrica enquanto usava celular ligado na tomada (Foto: divulgação)

Os pais de Mário Filho ouviram um forte barulho no quarto, mas quando chegaram ao local o jovem já estava sem vida. Chovia no momento do incidente. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do estudante.

“Meu Deus, receba Mário Filho em seu lar celestial e direcione sua misericórdia em amor a família. Nossa Piracuruca hoje amanhece com a dor da perda de um ser humano incrível que contagiava a todos com a sua alegria e o seu respeito. Só Deus dará compreensão”, publicou um amigo da vítima nas redes sociais.

Mário é filho da professora Zeze, uma profissional bastante conhecida e querida em Piracuruca. “Meus sentimentos à família por essa perda repentina e lamentável. A todos que lerem essa postagem queiram por bondade dedicar um momento para rezar pelo descanso de Mário Filho e pela família enlutada. Ao seu pai, mãe, irmã, amigos e conhecidos que sofrem nesse momento de dor, que essa foto possa trazer um mínimo de consolo na certeza de que ele próprio nos convida a olhar para o céu”, relatou outro colega do jovem em postagem no Facebook.

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img