terça-feira, julho 15, 2025
InícioMancheteCondenado por estuprar a sobrinha de 8 anos ironiza prisão: "demoraram a...

Condenado por estuprar a sobrinha de 8 anos ironiza prisão: “demoraram a me prender”

Um homem de 54 anos, condenado a 20 anos de prisão por estuprar sua própria sobrinha de 8 anos, foi preso na quarta-feira (22) no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Ao ser preso, o homem riu e declarou: “Demoraram a me prender”.

O nome do acusado não foi divulgado para proteger a identidade da vítima. O crime ocorreu em 2018, quando a menina tinha apenas 8 anos. A família da vítima começou a suspeitar após notar mudanças no comportamento da menina, que ficou agressiva, ansiosa e teve uma queda no rendimento escolar. A menina revelou os abusos durante sessões com uma psicóloga, onde contou que o tio aproveitava os momentos a sós para cometer os crimes, inclusive desviando o caminho quando a pegava na escola.

O caso foi julgado na 5ª Vara Criminal de Teresina, resultando na condenação do homem a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável e ameaça. A prisão foi efetuada pelo diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Fernando Aragão. Ao ser preso, o estuprador riu e comentou: “Esperei vocês por seis anos, demoraram foi muito a me prender”.

Fernando Aragão destacou a importância de combater o abuso e a exploração sexual infantil no Brasil, afirmando que a sociedade deve estar sempre vigilante para proteger os mais vulneráveis e que a prisão do condenado foi uma prioridade para retirar de circulação um indivíduo que cometeu um crime tão bárbaro.

spot_img
Mais Notícias
Matérias relacionadas