Candidato do PL disse que gesto representa a união das oposições no estado do Piauí.
as 12:51
O candidato a governador do Piauí Coronel Diego Melo (PL) convocou a imprensa nesta quinta-feira (29) e anunciou a desistência da candidatura. Na mesma entrevista, concedida logo após o meio-dia, ele informou que, de agora em diante, passa a apoiar o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil).
Apoiador e partidário do presidente Jair Bolsonaro (PL), Diego Melo aparecia em 3º lugar na maioria das pesquisas de intenção de voto, mas não conseguiu fazer a candidatura decolar diante da forte polarização entre os candidatos Sílvio Mendes e Rafael Fonteles (PT).
“A partir de agora retiro a minha candidatura a governador do estado do Piauí e peço a compreensão de todos para a importância desse gesto e que também se somem a essa união das oposições no nosso estado, passando, agora, juntamente comigo, a apoiar o candidato Sílvio Mendes a governador do Piauí”, falou Diego Melo.
Ele informou também que vai se dedicar à campanha do presidente Bolsonaro e ajudar os candidatos a cargos proporcionais do PL. A desistência de Diego acontece a três dias da eleição.