Dois criminosos morreram após entrarem em confronto armado com policiais militares no início da noite desta quinta-feira (30), na cidade de Timon, no Maranhão.
De acordo com o 1º tenente Aurélio, da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão, os suspeitos eram conhecidos da polícia e possuíam mandados de prisão em aberto. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo.
“Realizamos um trabalho de inteligência integrado entre as polícias do Maranhão e do Piauí, que resultou na localização dos indivíduos, conhecidos por praticar crimes tanto em Timon quanto em Teresina. Durante a operação, eles tentaram fugir ao perceber a aproximação da equipe e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais”, explicou o oficial.
Ainda segundo o tenente, diante da injusta agressão, os policiais reagiram e os suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Após a confirmação dos óbitos, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.


 
                                    