domingo, julho 14, 2024
InícioMancheteGuarda Municipal sobrevive a tentativa de homicídio na zona norte de Teresina

Guarda Municipal sobrevive a tentativa de homicídio na zona norte de Teresina

spot_img

Um guarda municipal de Teresina foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele sobreviveu ao ataque após os disparos atingirem o capacete e o colete à prova de balas que usava.

O agente de segurança estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por uma barricada em uma via da região. Ao parar a motocicleta, ele foi abordado por dois criminosos que dispararam contra ele. Os tiros acertaram o capacete e o colete do guarda, que conseguiu escapar pilotando a motocicleta até um local seguro. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital, onde foi confirmado que não corre risco de morte.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Waltenir Santos, os esforços agora se concentram em identificar os suspeitos e desvendar o objetivo da abordagem.

“Vamos pedir apoio da polícia para verificar se foi uma coincidência, considerando que a região tem muitos assaltos e roubo de motos. Até o momento, estamos tratando o caso como algo corriqueiro, não direcionado especificamente ao guarda. É uma área que requer atenção especial e, após o ocorrido, intensificamos as rondas na área para tentar encontrar esses indivíduos”, afirmou o comandante.

A Guarda Municipal reforçou a segurança na região após o incidente e segue trabalhando em parceria com a polícia para resolver o caso.

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img