Sebastião Soares dos Santos, 56 anos, foi preso, na terça-feira (24), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos. O crime aconteceu em uma padaria, localizada na PI-210, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba (PI).
A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada por volta das 19h de terça (24), após receber denúncia de que uma criança havia sido abordada por um funcionário do estabelecimento.
Segundo relato do pai da vítima, a menina contou que, enquanto ele se ausentou por momento na parte interna da padaria, foi agarrada pelo braço e beijada na boca pelo suspeito.
A guarnição conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A criança foi levada à Delegacia de Parnaíba acompanhada pelos pais. A Polícia Civil vai investigar o caso.
OUTRO CASO
Este é o segundo caso na cidade. Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.R.B.S., foi preso em flagrante, no dia 16 de junho, suspeito de tentar beijar uma criança de quatro anos em um restaurante popular na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.