Um motorista disparou um tiro durante uma briga de trânsito na Avenida Marechal Castelo Branco, na frente da Assembleia Legislativa do Piauí. A confusão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (21).
Segundo o capital Genival Lisboa, Comandante do Policiamento de Unidade do 1º Batalhão da Polícia Militar, o homem que estava dirigindo um carro se desentendeu com o condutor de um caminhão após uma colisão. “O que dirigia o carro ficou nervoso e efetuou um disparo. Mas não atingiu ninguém, não houve vítima”, disse.
De acordo com o capitão, o motorista do caminhão saiu do local da briga antes da chegada da polícia. O condutor que efetuou o tiro foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, autuado por porte de arma e ilegal e teve o revólver apreendido.
As informações iniciais eram de que o autor do tiro era da Polícia Militar do Maranhão, mas a PM afirma que ele não é policial.
Funcionários da Alepi e quem trafegava na Marechal Castelo Branco no momento da confusão ficaram assustados após o disparo.