O Piauí Pop será um evento 100 % cashless. Nessa modalidade, não há circulação de dinheiro, todas as transações para consumação no festival serão feitas através de um cartão que poderá ser recarregado antes e durante todo o evento.
De acordo com Layane Mota, coordenadora de ativações do Piauí Pop, a adoção desse formato inovador, usado em grandes festivais de música, visa dar mais agilidade no atendimento ao público e reduzir as filas.
“Isso vai tornar tudo mais ágil, para que possamos ter um conforto durante todo o festival. Você pode fazer a recarga do cashless através do cartão de crédito, débito, espécie ou até mesmo o PIX”, explica a coordenadora.
Para ter acesso ao serviço é necessário a realização de um cadastro no site do festival. “É importante lembrar que se a pessoa ficar com algum saldo no seu cartão, ela também poderá conseguir o reembolso através do mesmo site”, pontuou Layane Mota.
PROMOÇÃO
Para quem ainda não adquiriu seu passaporte e quer garantir presença no maior festival de música do estado, o Piauí Pop lançou nesta quinta-feira (29) um lote com um preço promocional para os três primeiros dias do evento.
Com apenas R$ 120, você poderá conferir Poesia Acústica, Planta & Raiz e Raimundos, além de outras bandas regionais. Para comprar o passaporte, basta acessar o site do Piauí Pop.