Frentista é assassinado a tiros em posto de combustíveis na zona Leste de Teresina (Foto: Laura Parente / Portal AZ)
Um frentista de 20 anos, identificado como Guilherme Santos da Luz, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (10), em um posto de combustíveis localizado na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
Segundo informações da designer Socorro Linarte, que estava sendo atendida pelo frentista na hora do crime, ao Portal AZ, dois homens chegaram em uma motocicleta e
atiraram no jovem. Ele morreu antes de receber atendimento médico.
“Eles já chegaram, viraram a moto e o que estava na garupa deu quatro tiros. Eu estava sendo atendida na hora e achei que era um assalto, mas quando vi o rapaz estava caído já”, relatou.

A Polícia Militar está no local, mas não soube informar ainda o que teria acontecido realmente. A suspeita inicial era de que poderia ter acontecido uma tentativa de assalto,
mas testemunhas contam que o crime é similar a uma execução.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal isolaram a cena do crime. Os autores do assassinato fugiram e ainda não foram localizados.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FONTE: PORTAL AZ