Médico José Augusto Dantas é encontrado morto no interior do Piauí(Foto: divulgação)
O médico José Augusto Dantas, 68 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, na manhã desta sexta-feira (01), em Picos, interior do Piauí.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o médico já estava sem vida. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
José Augusto era médico efetivo do município de Jaicós há 14 anos. Atualmente, estava afastado das funções para tratamento da Covid-19. Ele era bastante conhecido na região de Picos.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM) lamentou o falecimento do profissional e prestou condolências aos amigos e familiares.
Veja abaixo a nota na íntegra:
O CRM-PI comunica o falecimento do médico José Augusto Dantas, de 68 anos, (CRM-PI 1200), ocorrido nesta sexta-feira (1º/10), na cidade de Picos, onde residia.
Natural de Itainópolis, ele trabalhava no PSF, no município de Jaicós.
O velório e enterro acontecem ainda hoje, em Picos. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de consternação e solidariedade.
O prefeito de Jaicós, Neném de Edite, também divulgou nota de pesar pelo falecimento do médico Dr. José Augusto. O gestor ressaltou que o profissional prestou, por mais de dez
anos, relevantes serviços à população jaicoense.
Veja abaixo:
A Prefeitura de Jaicós manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela partida do Dr. José Augusto Dantas, aos 68 anos, ocorrida nesta sexta-feira, 01 de outubro em Picos-PI.
Dr. José Augusto foi médico da Estratégia de Saúde da Família Amelia Crisanto por mais de 10 anos, onde prestou relevantes serviços à comunidade jaicoense.
Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda.
FONTE: PORTAL AZ