Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Mocambinho, em Teresina Francisco Filho / TV Antena 10 /
Ramon Farias de Sousa foi executado com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira (01), na avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho I, zona Norte de Teresina.
No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ramon usava uma farda de um frigorífico, do qual seria dono e fica localizado no balão da Coca Cola. Ele é ex-detento.
O chefe de investigação do 9º DP, Edson Campos, informou ao Balanço Geral, da TV Antena 10, que o homem foi realizar um entrega na av. Pedro Freitas junto com o seu funcionário, que não teve o nome revelado, e ao chegar no local foi surpreendido pelo acusado do crime que efetuou vários disparos de arma de fogo.
Após o crime, o atirador fugiu e ainda não foi localizado. A polícia acredita que a morte tenha sido um acerto de contas. Segundo a polícia, Ramon é suspeito de matar uma mulher e deixar dois feridos em um bar na zona Norte em 2019. Ele chegou a ser preso em março de 2020.

A dinâmica do crime ainda será apurada. O local foi isolado por guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.
A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+