sexta-feira, agosto 1, 2025
InícioPolíciaOAB Piauí pede força-tarefa na apuração do assassinato de advogada em Pedro...

OAB Piauí pede força-tarefa na apuração do assassinato de advogada em Pedro II

Os representantes da OAB Piauí estiveram na cidade de Pedro II e acompanharam de perto o caso da advogada Izadora Santos Mourão, que foi brutalmente assassinada, na manhã de sábado (13). A OAB Piauí cobra agilidade na apuração do caso para que os devidos criminosos sejam punidos de acordo com a lei.

OAB Piauí pede força-tarefa na apuração do assassinato de advogada em Pedro II (Foto: divulgação)

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, conversou com o Comandante da Polícia Militar, Capitão Edson, solicitando mais informações sobre o crime.

“Em conversa com o Comandante da Polícia Militar, nos foi relatado que as providências estão sendo tomadas para identificar o autor do crime. É inadmissível que a vida de uma Advogada seja ceifada por meio de atos tão violentes em função do exercício da sua profissão”, disse.

Celso Barros Neto reforçou que a OAB Piauí trabalhará de forma vigilante na certeza de que a Justiça seja feita, sobretudo para que atos semelhantes não mais ocorram. “Vamos acompanhar de perto todas as etapas da investigação para que a lei seja aplicada de forma devidas que seja feita uma força-tarefa para que os devidos criminosos sejam punidos. Já solicitamos ao Secretário de Segurança do Estado, Coronel Rubens Pereira, um reforço nas investigações e que, de prontidão, já destinou uma equipe especial para dar celeridade no caso e identificar o culpado(a)”, completou.

spot_img
Mais Notícias
Matérias relacionadas