sexta-feira, outubro 31, 2025
InícioPolíciaPolícia resgata jovem mantido como escravo sexual por traficante há mais de...

Polícia resgata jovem mantido como escravo sexual por traficante há mais de um ano

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) resgatou, na última terça-feira (28/10), um jovem de 22 anos que era mantido como escravo sexual por um traficante de drogas há mais de um ano, em Goiânia (GO). A ação foi conduzida por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) após uma denúncia anônima.

De acordo com a corporação, a informação repassada indicava que um traficante mantinha uma pessoa em cárcere privado e cometia estupros reiterados contra a vítima. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o jovem trancado em um quarto, de onde pedia socorro. O homem responsável pelo crime foi preso em flagrante.

Consultas ao sistema policial revelaram que o suspeito já possuía passagem por tráfico internacional de drogas.

Após o resgate, a vítima relatou que ficava trancada das 8h às 19h, período em que o agressor saía para trabalhar. “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá”, contou à polícia.

Segundo o delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, o cárcere começou após a vítima procurar o traficante para comprar drogas. “Ela ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais ela sair, afirmando que teria se apaixonado”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, quando o jovem tentava fugir, era agredido, contido e trancado novamente. Durante a operação, os agentes também encontraram entorpecentes com o autor, e exames periciais confirmaram os abusos sexuais.

O criminoso foi conduzido à delegacia e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.

spot_img
Mais Notícias
Matérias relacionadas