domingo, julho 14, 2024
InícioPolíciaSejus realiza Operação Fim de Ano na Cadeia Pública de Altos

Sejus realiza Operação Fim de Ano na Cadeia Pública de Altos

spot_img

Policiais Penais da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) realizaram, nesta sexta-feira (18), mais uma etapa da Operação Fim de Ano, no sistema prisional. Desta vez, os servidores atuaram na Cadeia Pública de Altos, na região metropolitana de Teresina.

Sejus realiza Operação Fim de Ano na Cadeia Pública de Altos

A operação comprovou a manutenção dos procedimentos de disciplina no local com o saldo da unidade estar sem drogas, celulares ou qualquer material ilícito. Estiveram em ação 43 policiais penais da unidade, do Grupo Tático Prisional (GTP) e da Diretoria de Inteligência Penitenciária (Dinp). A operação Fim de Ano segue até o início de janeiro de 2021. A ação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência da Sejus.

Para o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a operação está sendo exemplar para o sistema prisional. “Nosso objetivo é manter a ordem e disciplina em todas as unidades penais do Estado. Nossos policiais penais estão imbuídos nessa missão de vistoriar minuciosamente todas as celas e pavilhões das unidades. Com presídios seguros, teremos uma sociedade em paz. Até o momento, a operação é extremamente exitosa para a Sejus”, comentou o gestor.

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img