segunda-feira, julho 15, 2024
InícioManchetePrograma Busca Ativa participa de blitz educativas

Programa Busca Ativa participa de blitz educativas

spot_img

Os trabalhos do programa Busca Ativa receberam mais um adendo com o último decreto feito pelo governo do estado para ampliar o enfrentamento a pandemia. Dessa vez, os técnicos do programa irão atuar nas blitz educativas que envolvem vários órgãos estaduais a fim de levar informação à população abordada.

Será trabalhada a conscientização popular, reforçando os cuidados que devem ser mantidos nesse momento do enfrentamento à pandemia e explicando que o vírus ainda está em circulação, por isso é necessária a manutenção de todos os cuidados.

A coordenadora do Programa Busca Ativa, Dília Falcão, explica que esse momento de conscientização é importante para que as pessoas não comecem a relaxar em relação as medidas preventivas contra o vírus. “Nós estaremos nesse novo trabalho em parceria com a Secretaria de Segurança, Polícia Militar e Detran. Será um trabalho educativo, mas que também nos permitirá monitorar e acompanhar a população, garantindo que todos percebam a importância de continuar com as medidas preventivas mesmo com a vacina já disponível. Precisamos unir forças para que consigamos derrotar a Covid-19 no nosso estado”, explica Dilia Falcão.

As blitz iniciarão nesta sexta-feira (29) e devem seguir durante todo o decreto.

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img