terça-feira, julho 23, 2024
InícioPolíticaGessivaldo Isaías propõe a criação do Programa de Denúncia de Violência contra...

Gessivaldo Isaías propõe a criação do Programa de Denúncia de Violência contra Idosos

spot_img

Os deputados estaduais irão apreciar mais oito Projetos de Lei que foram lidos no pequeno expediente da sessão plenária de hoje (1). Uma das proposições foi apresentada pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) dispondo sobre a criação do Programa Estadual de Denúncia de Violência contra Idosos no Piauí.  Gessivaldo Isaías, também, apresentou Projetos de Lei que tratam sobre o reconhecimento dos serviços religiosos como essenciais no Piauí e sobre a criação do Programa de Prevenção ao Acidente Vascular Cerebral.

Também, foram lidos na sessão de hoje Projetos de Lei do Poder Executivo e do deputado Henrique Pires (MDB) que dispõem, respectivamente, sobre alteração na legislação do Fundo de Informática do Piauí e sobre o bloqueio de serviços de telemarketing no Estado.

A deputada Teresa Britto (PV) apresentou Projeto de Lei que dispõe sobre a realização de testes de glicemia capilar na rede estadual de saúde pública e privada conveniada com o SUS (Sistema Único de Saúde). As proposições serão analisadas agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

spot_img
spot_img
Redes Sociais
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Mais Notícias
Matérias relacionadas
spot_img